Show 'Brasil no mundial de mágica' - dia 30/04/18

Brasil no Mundial de Mágica

No dia 30 de abril de 2018, segunda-feira às 16h, vai acontecer o espetáculo ‘Brasil no Mundial de Mágica‘, realizado pela Cia Caixa Mágica.

O espetáculo contará com a participação dos mágicos Alejandro Muniz, Bianko, Juan Araújo, Mario Kamia, Ortega, Wagner Messa, William Seven e Wu Jie.

Será um oportunidade de assistir aos atos premiados no Congresso Latino Americano de Mágicas (Flasoma): ‘A maça‘ do Willian Seven e ‘Os Charlatães‘ da dupla Alejandro Muniz e Juan Araújo.

Os dois atos foram premiados com o prêmio máximo do Flasoma, o Grand Prix. ‘A maça’ levou o Grand Prix de Close Up e ‘Os Charlatães’ ganhou o Grand Prix de Palco. Estes prêmio estão acima do primeiro lugar de cada categoria.

Nunca na história do congresso, na mesma edição, dois atos brasileiros levaram o Grand Prix.

Além dos atos premiados, o público poderá assistir mágicas cômicas, grandes ilusões, mentalismo, manipulação e números clássicos com os mais consagrados artistas do cenário mágico atual.

Toda a renda do show e o cachê dos artistas serão revertidos em patrocínio para os mágicos Alejandro Muniz, Juan Araújo e William Seven competirem no FISM, o campeonato mundial de mágicas, que será realizado na cidade de Busan, na Coreia do Sul, em julho de 2018.

Um espetáculo para toda a família aproveitar o feriado prolongado.



Serviços:

Sobre o espetáculo “Brasil no Mundial de Mágica”
Data: 30/04/18
Horário: 16h
Local: Teatro Sérgio Cardoso
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$35,00 (meia), R$70,00 (inteira)
Lotação: não informado
Classificação: Livre
Duração: 80 minutos
Informações: Cia Caixa Mágica

Publicidade:

Espetáculo ‘Brasil no Mundial de Mágica’ – 30/04/18

Sobre o autor
- O Portal da Mágica é um site para quem quer aprender mágica e conhecer o mundo secreto do ilusionismo.

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>