4 Mágicas com aros chineses

Assista a 4 mágicas incríveis com os aros chineses

Mágicas com aros chineses são incríveis e fascinam tanto o público leigo quanto os mágicos profissionais. Quando a apresentação é feita com maestria, é impossível entender como os aros se encaixaram um no outro.

Uma rotina com aros chineses consiste em fazer com que aros de metal sólido, com aproximadamente 20 centímetros de diâmetro, atravessem um no outro. O mágico consegue realizar esta façanha de diversas formas, assim como tirar cada um dos aros de dentro.

A sutileza é o que cria todo o encanto do impossível. Você pode conhecer mais sobre os aros chineses neste post.

Você vai gostar destes posts também:
>>> 7 maneiras para se tornar um mágico
>>> Como se preparar para um show de mágica infantil

Separamos 4 mágicas com aros chineses, com grandes mágicos profissionais, para você conhecer mais sobre o assunto.

#1 Jeff McBride (Estados Unidos)

Jeff McBride, também conhecido como Magnus, é um mágico norte-americano que nasceu em 11 de setembro de 1959, em Nova Iorque. Conhecido por suas apresentações de manipulação de cartas, moedas e objetos pequenos. Em sua apresentação de palco trouxe referências da cultura kabuki, uma forma de teatro japonês.



#2 Pepe Carroll (Espanha)

Jose “Pepe” Carroll (1957-2004) nome artístico do espanhol José Franco Arsenio Larraz. Pepe Carroll estudou engenharia industrial, mas nunca trabalhou na área. Estudou mágica na escola de mágica de Zaragoza e ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais. Seu nome artístico foi uma homenagem ao autor Lewis Carroll, de ‘Alice no País das Maravilhas’.

#3 Victor Voitko (Ucrânia)

Viktor Voitko, mágico ucraniano nascido em 09 de março de 1968, e segundo colocado no FISM em 1994, no Japão. Criador dos “Flying Rings”, ou aros que levitam.

#4 Kim Young-Min (Coreia)

O coreano Youn-Min Kim foi o campeão do FISM 2015, na Itália, na categoria Magia Geral com um ato incrível onde os aros chineses aparecem da areia.



Contrate um mágico?

Os mágicos Léo Macedo e Pedro Chavernuê são profissionais que trabalham com shows de mágica infantil, close-up e espetáculos de mágica em eventos sociais e corporativos. Eles também são instrutores do Clube dos Mágicos.

Léo Macedo

Site: https://www.magicoleomacedo.com.br
Telefone: (11) 98813-1488
E-mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/magicoleomacedo
Instagram: https://www.instagram.com/magicoleomacedo

Pedro Chavernue

Site: https://www.magicopedro.com.br
Telefone: (11) 96845-1688
E-mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/MagicoPedroChavernue
Instagram: https://www.instagram.com/pedro.chavernue

(222)

4 Mágicas com aros chineses

Sobre o autor
- O Portal da Mágica é um site para quem quer aprender mágica e conhecer o mundo secreto do ilusionismo.

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>