Pyong Lee em entrevista para Veja SP. (Foto: Reinaldo Canato/Veja SP)

A Veja SP escreveu uma matéria sobre o mágico, hipnólogo e youtuber Pyong Lee, no caderno Cidades, publicado no dia 20 de abril. A reportagem aborda sobre sua carreira, seus mais de 3 milhões e seguidores e os planos para o futuro.

“Lee começou a se interessar por ilusionismo na adolescência e resolveu divulgar seus macetes na internet em 2013.” conta a matéria, que mostra que Pyong tem um perfil diferente dos demais youtubers e como a mágica o ajudou a cativar seus seguidores.

A Veja também revela que Pyong se inspirou em manias de Mark Zuckerberg, do Facebook, e de Steve Jobs, da Apple, de vestir apenas peças básicas. “Não quero gastar energia com essas decisões”, explica ele.

Outra inspiração de Pyong é o ator Jackie Chan: “Tenho como inspiração o Jackie Chan. Ele canta, dança, dirige, empreende… É o cara”, diz.

E seguindo seus passos, em junho, estreia no cinema em um filme com Larissa Manoela, “Meus 15 Anos”, no papel de um penetra na festa da protagonista teen.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.



Pyong Lee conta sobre sua inspiração em Jackie Chan

| Notícias | 0 Comentários
Sobre o autor
- O Portal da Mágica é um site para quem quer aprender mágica e conhecer o mundo secreto do ilusionismo.

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>