lineart_1.png

Luis de Matos apresentará show no Brasil

Em outubro o mágico português Luis de Matos estará em curta temporada com o seu espetáculo chamado MÁGICO no teatro Bradesco no Rio de Janeiro.

Durante 90 minutos, o público será convidado a assistir e participar nas mais inacreditáveis ilusões, num permanente desafio à sua capacidade de sonhar, onde a imaginação de cada um é o único limite.

Ao longo da sua carreira internacional, Luis de Matos pisou palcos como o da Sydney Opera House na Austrália, o Caeser’s Palace em Las Vegas, o London Paladium em Inglaterra, o Auditório Nacional no México, o The Civic na Nova Zelândia, para além de centenas de outros espaços míticos que se renderam à sua magia e espetacularidade das suas ilusões.

Esta é uma oportunidade única para assistir a um espetáculo que combina o inexplicável com o singular sentido de humor e capacidade de comunicação do seu protagonista, numa mistura plena de contemporaneidade e frescura.
MÁGICO é mágica como nunca antes foi vista!

Veja um vídeo da apresentação de Luis de Matos.

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente atualizações do Portal da Mágica.

Serviços:

Data: 08 a 12/10/2015
Horário: 08e09/10 – 20h / 10e11/10 – 19h / 12/10 – 15h
Atrações:  Luis de Matos
Local: Teatro Bradesco Rio de Janeiro – Shopping Village Mall
End.: Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Entrada: R$100,00 (inteira) / R$50,00 (meia)
Lotação: não informado
Classificação: Livre
Site: http://www.teatrobradescorio.com.br
Informações: http://www.ingressorapido.com.br/

Obs.: as informações do evento podem sofrer alterações por conta do realizador. Confira a realização do evento no site do realizador.

(Visited 2 times, 1 visits today)
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Artigo relacionados

img_1.png
Clique aqui para iniciar