Ilusionista Dynamo faz mágica com o time FC Barcelona #MagicOfBarça

O ilusionista Dynamo foi convidado para o complexo de treinamento do clube catalão FC Barcelona para “ajudar a equipe a se conectar com um único foco”. Ele ficou diversas semanas trabalhando com os jogadores, aplicando técnicas de controle da mente e motivação.

“Venho trabalhando com o time no centro de treinamento há algumas semanas. A ideia é fazer com que a equipe inteira esteja sincronizada com um só foco. Quanto mais os jogadores estão comprometidos com as técnicas, melhor eles se conectam no campo. E nós começamos a ver resultados reais durante os jogos” explicou o mágico.

Dynamo com o uniforme do FC Barcelona. (Foto: AP Associated Press)

E sua primeira demonstração ele precisou da ajuda de Jordi Alba, Sergio Busquets, Gerard Pique e Luis Suarez.

Dividos em duplas, os jogadores ficaram sentados um em frente ao outro, sendo que um deles ficou de olhos fechados. Enquanto Dynamo tocava no ombro do jogador que não estava de olhos fechados, instruiu para o outro:

“Se você me sentir tocando em você, levante seu braço direito no ar”.

Tanto Alba como Suarez, que estavam de olhos fechados, erguem as mãos antes de serem informados pelos seus parceiros de que o mágico não estava perto deles.

Outra demonstração que Dynamo fez com os jogadores, foi pedir para Suarez canalizar a sua energia, permitindo que ele dobrasse um prego de aço em um ângulo reto.

“Nós precisamos disso para vencer o Paris Saint Germain”, diz Piqué, ainda incrédulo após Suárez entortar o prego.

“Isso é mais que apenas entortar pregos. Isso é sobre acreditar em coisas que parecem impossíveis e como uma simples crença pode trazer resultados incríveis”, finaliza o mágico.

Mais de 300 mil pessoas assistiram ao clipe desde que ele foi carregado no YouTube no início desta semana, deixando os espectadores igualmente intrigados.

Sobre trabalhar com o renomado time catalão, Dynamo disse para o site DailyStar: “Trabalhar com a Betfair e o FC Barcelona deu-me a oportunidade de usar uma série de técnicas de visualização que podem parecer um pouco incomum para os jogadores, mas quando eles se abriram para mim, eu estava realmente capaz de desencadear um potencial neles que eles não sabiam que tinham”.

Paul Gambrill, Director de Marketing da Betfair, afirmou também para o site DailyStar: “Ser capaz de reunir duas propriedades de fama mundial como o FC Barcelona e o Dynamo fortalece nosso relacionamento com o clube e os fãs, proporcionando-lhes experiências verdadeiramente únicas e mágicas”.

Parece que o resultado do trabalho do ilusionista Dynamo refletiu nas oitavas de final da UEFA Champion League, quando o time calatão venceu o Paris Saint Germain por cinco gols de diferença.

Eles marcaram três gols nas fases finais da segunda mão no Camp Nou e alegou uma vitória simplesmente surpreendente 6-1 para avançar no agregado para um confronto com os gigantes italianos Juventus.

Dynamo foi contratado pela Betfair e pelo FC Barcelona para apoiar a campanha da marca # MagicOfBarça. A campanha gerou expectativa e entusiasmo em linha com o posicionamento da marca “Ready?” Da Betfair através de uma série de parcerias estratégicas, colaborações pioneiras e experiências de fãs memoráveis.

Dynamo com os jogadores do Barcelona. (Foto: Reprodução Youtube Betfair)
Luis Suarez e Gerard Pique brincam com o martelo do Dynamo. (Foto: Reprodução Youtube Betfair)
Dynamo dobra um prego de aço e Jordi Alba fica impressionado. (Foto: Reprodução Youtube Betfair)
Suarez entorta um prego depois de receber instruções de Dynamo. (Foto: Reprodução Youtube Betfair)


Categoria: Notícias
Sobre o autor
-

O Portal da Mágica é um site para quem quer aprender mágica e conhecer o mundo secreto do ilusionismo.

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>