Empresário quer abrir bar mágico de Harry Potter.

Um empresário quer abrir em Londres um pub mágico que lembre o ambiente de Harry Potter. Luzes acendendo ao toque da varinha mágica, velas voando, copos enchendo sozinho.

A ideia é do ex-professor de leitura Matthew Cortland, que hoje trabalha nas áreas de design e tecnologia.

O nome do pub será “The Cauldron”, em português seria “O Caldeirão”. Para dar realidade a este sonho, Matthew vai usar artifícios de tecnologia para dar vida a mágica.

Por enquanto este projeto está somente no papel. O empresário abriu uma página no Kickstarter, um site de financiamento coletivo, e pretende arrecadar US$ 500 mil para abrir e criar o estabelecimento.

As arrecadações começam no dia 26 de junho e ficará aberto por 1 mês. As doações começam em US$25. As contrapartidas variam desde de brindes, a tour privados no pub até ter o seu nome escrito no bar permanentemente.

Projeto para criar pub igual de Harry Potter. (Foto: site divulgação)

Sobre o projeto
The Cauldron é um pub mágico onde a tecnologia é utilizada para simular a magia que você lê em livros de fantasia. Uma geração de pessoas cresceu lendo estes livros, e agora há a chance de trazer uma pequena parte disso para o mundo real.

Será criada uma localização física que se encaixa na linha entre os mundos mágico e não mágico … um lugar onde os fãs adultos podem visitar, ter uma cerveja e se divertir.

Matthew Cortland, empresário criador do pub mágico. (Foto: YouTube)

Para conhecer mais sobre o projeto, visite o site https://thecauldron.io/



Sobre o autor
- O Portal da Mágica é um site para quem quer aprender mágica e conhecer o mundo secreto do ilusionismo.

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>