David Blaine come vidro na casa de Gisele Bundchen

Tom Brady venceu o Super Bowl, famoso campeonato de futebol americano, aos 39 anos com ajuda de uma dieta específica a base de comida orgânica. Por isso, o apresentador Luciano Huck levou o ilusionista David Blaine em sua casa para ele comer vidro.

O programa Caldeirão do Huck comprou os direitos da nova temporada da série do ilusionista David Blaine e passará dentro de um quadro de seu programa.

Para divulgar esta nova atração, foi proposta este desafio para Blaine.

O vídeo que está viralizando foi postado na conta do Instagram do jogador Tom Brady, que é casado com a modelo brasileira Gisele Bundchen. Enquanto o ilusionista come o vidro, os brasileiros não acreditam no que está acontecendo.

Então, parece que teremos mais um programa de mágica na tv aberta brasileira.

Veja o vídeo publicado.

“Quando eu digo que o homem come vidro, eu quero dizer, o homem como vidro!!! David Blaine você conseguiu desta vez, acertou na loteria!. Aviso – crianças não façam isso em casa. Ele é um profissional treinado e um GOAT” (que significa melhor de todos os tempos) – escreveu Brady em seu post.

David Blaine, Tom Brady, Gisle Bundchen e Luciano Huck. (Foto: Reprodução)
Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente atualizações do Portal da Mágica.
Sobre o autor
- O Portal da Mágica é um site para quem quer aprender mágica e conhecer o mundo secreto do ilusionismo.

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>