Daryl é encontrado morto dentro do Magic Castle. (Foto: Chris Helgren/Reuters) Fonte: NY Daily News

No dia 24 de fevereiro o famoso Magic Castle, em Hollywood, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, não abriu para o público porque o conceituado mágico Daryl foi encontrado morto dentro do castelo, por volta das 7h30 da noite, hora local.

Segundo o site TMZ, os paramédicos responderam a um chamado no local porque um homem foi encontrado morto dentro de um armário com um saco de plástico na cabeça.

A principal suspeita da polícia é que o mágico tenha cometido suicídio. As investigações ainda estão em andamento.

Daryl Easton, 61 anos, era conhecido como “The Magician’s Magician” (O mágico dos mágicos). Era um importante nome no meio mágico, especialista em cartomagia e close-up, e autor da famosa série de 8 DVDs “Encyclopedia of Cards Sleights” (Enciclopédia de Técnicas com Cartas).

O Magic Castle é um prestigiado clube de mágicos e a sede da Academy of Magic Arts. O clube conta com mais de 5000 membros e poucos brasileiros já se apresentaram lá, o caso dos mágicos  Henry Vargas e Rafael Baltresca.

Mágicos de todo o mundo estão enviando mensagens em sua pessoal e profissional do Facebook.

Daryl Easton, autor da famosa série de DVDs Encyclopedia of Cards Sleights. (Foto: Facebook)
Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente atualizações do Portal da Mágica.

Daryl é encontrado morto no Magic Castle

| Notícias | 0 Comentários
Sobre o autor
- O Portal da Mágica é um site para quem quer aprender mágica e conhecer o mundo secreto do ilusionismo.

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>