Existem vários métodos que você pode utilizar para treinar suas mágicas. O treino é dividido em duas partes: os passes e o misdirection.

Comece sempre pelos passes. O primeiro passo é treinar sozinho. Isso é importante para você adquirir pratica nos movimentos para sempre apresenta-los de forma clara e confiante.

Praticar diante do espelho é uma boa forma de verificar se seus efeitos estão vazando. Uma câmera filmadora é uma forma de ter a visão do público. Você pode gravar e rever quantas vezes for necessário, como a platéia estaria vendo seus efeitos.

Treinar sua performance, misdirection, é muito importante. Todas as mágicas, por mais simples que sejam, tem um grande efeito visual, mas para ela ter sucesso uma boa apresentação é fundamental.

Você pode praticar de diversas formas, sozinho, diante do espelho ou gravando em uma filmadora. Quando você estiver bem confiante do efeito treinado, antes de apresentar para o público, apresente para um amigo mágico. Ele poderá lhe dizer o que está bom e o que pode melhorar, desta forma você contar com um olhar técnico e critico que com certeza será muito válido para suas mágicas.

Durante seus treinos, quando surgir alguma dúvida pergunte a algum amigo ou entre em contato conosco, faremos o possível para te ajudar.

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente atualizações do Portal da Mágica.

Como treinar mágica

| Guia do Mágico | 12 Comentários
Sobre o autor
- O Portal da Mágica é um site para quem quer aprender mágica e conhecer o mundo secreto do ilusionismo.

12 Comentários

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>