Quer contratar um mágico? Nós te ajudamos!

Se você está procurando um mágico para o seu eventos corporativo ou social, para a festa infantil do aniversário do seu filho ou filha, nós temos algumas indicações para você.

Mas antes de contratar um mágico eu quero te dar 3 dicas para você ter certeza que levará a melhor experiência para o seu evento.

Dica#1 – Indicação

Peça indicação de um mágico para um amigo que já contratou um artista. Esta é a melhor forma para você contratar um show de mágica e ter certeza que o seu evento será um sucesso.

As pessoas só recomendam algo quando realmente gostam e o serviço supera suas expectativas.

Mas, se você não tem nenhum amigo para te indicar um mágico, não se preocupe, veja a nossa lista de profissionais.

Dica#2 – Vídeos

Antes de assinar o contrato, é importante você conhecer o trabalho do artista que vai falar com os seus convidados ou interagir com as crianças.

Para fazer isso, você pode acessar o site do mágico, ver os depoimentos de outros clientes, visitar as redes sociais do artista e assistir a vídeos de apresentações. Se você não encontrar no site, peça para ele te enviar.

Dica#3 – Formação

Hoje em dia aprender mágica é muito fácil, e temos acompanhado uma geração que se formou através do YouTube. Alguns não passam do que chamamos de “fazedores de truques”, e dificilmente terão a formação ideal para lidar com o seu público.

Então, se você gostou de um mágico, mas não recebeu nenhuma indicação, e quer ter certeza que ele estará preparado para te atender e trabalhar de forma profissional, pergunte qual foi a sua formação de mágico.

Ter feito um curso de uma entidade mágica ou com um mágico profissional, e pertencer a uma associação ou clube de mágicos, é um bom sinal que o profissional que você vai contratar fará um show sensacional.

Espero que estas três dicas te ajudem a fazer a melhor contratação para o seu evento. Depois me conte como foi.

Sobre as nossas indicações

Os mágicos indicados pelo Portal da Mágica, são profissionais selecionados pelos nossos consultores, baseado na qualidades técnicas, artísticas e feedbacks de clientes.

O Portal da Mágica não cobra e não é remunerado por estas indicações.

Sugerimos aos artistas que a cada show fechado através de nossas indicações, que eles possam fazer uma apresentação gratuita em entidades sociais sem fins lucrativos.

Então, se você decidiu contratar um dos mágicos de nossa indicação, você também pode ajudar a levar encanto e esperança para quem precisa.

Envie um e-mail

O seu pedido de orçamento será enviado diretamente para os mágicos que nós indicamos. Eles poderão entrar em contato com você para tirar dúvidas sobre o seu evento, ou enviará diretamente o orçamento para você.

Campos marcados com * são requeridos
Importante!
O Portal da Mágica não faz agenciamento dos mágicos indicados, e não é responsável pela contratação ou serviços prestados pelos artistas. Faça sempre um contrato.

3 dicas para contratar um mágico

| Magic Finder |
Sobre o autor
- O Portal da Mágica é um site para quem quer aprender mágica e conhecer o mundo secreto do ilusionismo.