lineart_1.png

Trailer “The Magicians” do canal SyFy.

O canal SyFy lançou  o primeiro trailer da nova série “The Magicians”, que tem previsão de lançamento para 2016. A série é baseada na trilogia dos livros de Lev Grossman: The Magicians (2009), The Magician king (2011) e The Magician’s Land (2014).

No trailer a mágica é tratada como uma droga. Nós sabemos que se ela for uma droga, ela já nos viciou. Agora é ver se esta nova série também vai nos viciar.

A trama é estrelada por Jason Ralph, que interpreta Quentin Coldwater, que se matricula na faculdade de Brakebills, que possui um curso secreto especializado em estudar mágica. Ele e seus novos colegas descobrem que a fantasia do mundo da mágica, que liam em livros quando eram crianças, é real, e que representam um grande perigo para a humanidade.

Muitos estão se referindo a série The Magicians como “Harry Potter” para os adultos, que pelo trailer promete ter muita ilusão, ação, romance e mistério, mas por enquanto não tem data de estreia, e se estreará aqui no Brasil.

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente atualizações do Portal da Mágica.
(Visited 1 times, 1 visits today)
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Clique aqui para iniciar