lineart_1.png
,

29 a 31/01 – 4ª Edição da Estação Mágica em João Pessoa

Entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2016 acontecerá a 4ª Edição do Estação da Mágica em João Pessoa na Paraíba, com uma programação para mágicos e leigos.

Este ano o evento contará com galas com artistas brasileiros e internacionais, feira mágica, competição, exposição de fotografia, conferências, palestras e oficinas para iniciantes.

O Estação da Mágica foi criado para comemorar o Dia Internacional do Mágico, que é celebrado no dia 31 de janeiro, e com o crescimento do evento a cada edição, vem tomando um papel importante no cenário mágico brasileiro. O evento é de criação dos mágicos Fernando Lopes, Odair Fernandes e Hermano Fonseca.

As estrelas confirmadas para este congresso são os mágicos Juan Mayoral, Claudia Guedes, Anthony, Fernando Ás, Klaus, Henry Vargas, Fernandes, Emanuel Sutter, Montanha e Crispim, Ariel Domingues, Alisson de Souza, David Medina, Fábio D’Rose, Juan Araujo e Alejandro Muniz, Norberto de Sabato, Hugo Morais, Eric Chartiot, Omar Khayam, Mister Van, Tiago Silva, Nicolas, Gran Fernan, Luciano Dias e Ed. Magic.

Os pacotes para congressistas custam a partir de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais). Confira a programação completa aqui.

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente atualizações do Portal da Mágica.
(Visited 4 times, 1 visits today)
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Artigo relacionados

img_1.png
Clique aqui para iniciar