lineart_1.png

07 a 13/12 – 1º Congresso Nacional e Virtual de Magia Infantil

Acontecerá entre os dias 07 e 13 de dezembro de 2015 o 1º Congresso Nacional e Virtual de Magia Infantil, que será um congresso online e gratuito com representantes da magica e de profissionais ligados às festas infantis.

O mágico de Campinas, Diego Menezes, é o idealizador deste congresso que reúne nomes nacionais e internacionais como: Steve Petra, Andrés Rieznik, Warley Santana, Dario França, Hugo Moraes, Yakko Sideratos, Tommy James, Seiji Otta entre outros.

Clique aqui para conhecer todos os palestrantes.

Para participar deste congresso basta clicar aqui e cadastrar-se gratuitamente. Você receberá a programação com os horários de cada palestra, e antes do início de cada palestra, você receberá um e-mail com o link secreto para assistir a palestra online.

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente atualizações do Portal da Mágica.

Serviços:

Data: de 07/12 a 13/12
Horários: diversos
Atrações: Steve Petra, Andrés Rieznik, Warley Santana, Dario França, Tommy James, Hugo Moraes, Diego Menezes, Renan Luz, Yakko Sideratos, Rodrigo Lima, Kabuto, Henrique Carvalho, Elio Marchand, Cristiano, Kaio Filho, Tio Polegar, Bisnaguinha, Seiji Otta e Galerinha do Jukinha.
Site: congressomagico.com.br
Classificação: não informado

Obs.: as informações do evento podem sofrer alterações por conta do realizador. Confira a realização do evento no site do realizador.

(Visited 1 times, 1 visits today)
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Clique aqui para iniciar